A Polícia Militar de Muriaé anunciou domingo, 08/05, a prisão de um dos suspeitos de ter assaltado uma joalheria localizada na Pracinha da Barra, em Muriaé.
O fato aconteceu na sexta-feira, 06/05, quando dois homens invadiram a joalheria e obrigaram os proprietários a entregar joias que estavam em vários pontos do estabelecimento. A ação estava sendo gravada pelas pelas câmeras de segurança. Os assaltantes ainda efetuaram disparos dentro da loja.
De acordo com as informações da PM, os indivíduos, que seriam os autores do assalto a joalheria, estariam dentro de uma casa no bairro Aeroporto, dividindo os produtos do roubo. Com a chegada dos militares ao local um dos indivíduos avistou a viatura e começou então uma intensa movimentação dentro de uma residência. Ao entrar na casa, os militares depararam com um dos indivíduos debaixo de uma cama no quarto, e o mesmo estava de posse de produtos que foram roubados na relojoaria, que segundo informações, representam cerca de 10% do que foi levado na ocasião.
Ainda segundo a PM, tal indivíduo é também o principal suspeito de outros crimes contra o patrimônio na cidade, como o de uma motocicleta e de outro roubo. O suspeito e o material foram levados para Delegacia.